segunda-feira, 26 de outubro de 2009

DESENHO OFICIAL DA FEIRA CULTURAL DA ESCOLA JOÃO GABRIEL DA SILVA 2009





DESENHO 1 ( 7ª SÉRIE A )
ALUNO: YGOR SILVA






DESENHO 2 ( 1º MÉDIO C )
ALUNOS: JOICY RENARA
TANIELE
GABRIEL NETO





DESENHO 3 ( 1º MÉDIO B)
ALUNO: FÁBIO COSTA







DESENHO 4 ( 1º MÉDIO A )
LARISSA OLIVEIRA







DESENHO 5 ( 6ª SÉRIE A )
ALUNO: PAULO IVAN







DESENHO 6( 8ª SÉRIE B )
BRENDO VINÍCIUS






DESENHO 7 ( 8ª SÉRIE A )
LARA GILVANA









Caros alunos, essas são as 7 produções que estão concorrendo ao DESENHO-TEMA de nossa FEIRA CULTURAL 2009. Escolha somente um dos desenhos; seu voto deverá ser postado nos comentários ( não esqueça de colocar seu nome e sua série ).... a VOTAÇÃO SERÁ ENCERRADA NO DIA 29 DE OUTUBRO ÁS 21:00

267 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. eu escolho o 1º desenho pq... para estarmo bem precisamos estar bem socialmente, espiritualmente, financeiramente, estar bem também com a família, fisicamente, mentamente... e em principal com 1 boa alimentação....
    é por isso que eu escolho o primeiro... e se vc que vai votar acha também... vote nele "1"....

    ResponderExcluir
  3. eu voto no primeiro desenho pois concordo com as opiniões do inventor
    João Rafael( 2º médio"B")

    ResponderExcluir
  4. eu voto no desenho numero 3. jheemison 2 ano "b".

    ResponderExcluir
  5. eu voto no desenho numero 7.fábio julluis 2 ano b

    ResponderExcluir
  6. eu voto no primeiro desenho pois mostra todos os temas da feira.RONIEL ,2 MB

    ResponderExcluir
  7. HÉDRIK: Eu voto no 1º desenho,porque se refere ao principal que e uma boa alimentação, já que a feira se trata do bem estar humano...É só isso.

    ResponderExcluir
  8. eu voto no 4ª desenho é o melhor é o mas bonito

    ResponderExcluir
  9. eu voto no 7° desenho pois pessoas ser descontraindo e ser divertindo e mostrando que estão bem Osvaldo neto 2medio"b"

    ResponderExcluir
  10. Eu escolho o 4º desenho; por... sei lá; foi o que gostei +!!! =)

    ResponderExcluir
  11. 4ª é o pois também ta falando do bem estar
    (A O JADSON QUE PEDIU)

    ResponderExcluir
  12. eu no desenho 3 Christian 1º medio 'b'

    ResponderExcluir
  13. 4ª desenho é o melhor
    (A PEDIDOS DO JADSON)

    ResponderExcluir
  14. eu voto no desenho 4 . Marcos Felippe 2° medio 'B'

    ResponderExcluir
  15. sirnaily 2 médio B voto no desenho 7

    ResponderExcluir
  16. eu voto no desenho 3
    francisca thays melo da silva

    ResponderExcluir
  17. hum num seii naum viu eu tô min matando mandando o profile do blog pra todo mundo é esse tal de luizflavio aii só colocando o nome do pessoal no final quero saber sii isso pode ???
    sii naum vô votar mas de 100 vezes no desenho da minha sala
    ASS : JADSON ALVES

    ResponderExcluir
  18. eu voto no desenho 7.gisele gabriel.2 ano b

    ResponderExcluir
  19. voto no desenho 7
    Michelly Conceicao Lourenço Oliveira
    2 MEDIO B

    ResponderExcluir
  20. Eu voto no desenho 1 jhon Primeiro B

    ResponderExcluir
  21. Eu voto no desenho 4!
    Jéssica Tatyana 1° medio "B"

    ResponderExcluir
  22. eu voto no 1
    maria auriana rodrigues 1ºmb

    ResponderExcluir
  23. eu voto no desenho4 pois gostei muito e é o q tem mais a ver com o tema... natsumy yano 1ºb

    ResponderExcluir
  24. Eu voto no desenho 1
    Jéssica Nayane
    1 medio B

    ResponderExcluir
  25. eu voto no desenho 1
    Thielison Noronha Oliveira 1ºM.B.

    ResponderExcluir
  26. EU VOTO SÉTIMO DESENHO.
    ALUNO:DIEGO DE OLIVEIRA ARAÚJO 8 SÉRIE B

    ResponderExcluir
  27. EU VOTO NO 7. CLEIDE LAURA DE LIMA MARTINS 8 SERIE B

    ResponderExcluir
  28. Eu voto no desenho 6
    Meu nome: Girleno Alexandre 8ª B

    ResponderExcluir
  29. Eu voto no desenho de nº 6.
    Por que a arte a lápis é muito + vaalorizada.
    Brendo 8ª

    ResponderExcluir
  30. eu voto no desenho 1 pq.. fala completo sobre o bem estar
    jessica 6b

    ResponderExcluir
  31. voto no desenho 1
    guilherme.. turma B

    ResponderExcluir
  32. eu goste do 1º desenho pois fala sobre todas as coisas para estar bem
    larissa nayane 6ª B

    ResponderExcluir
  33. eu escolho o desenho 1
    kalebe barroso 5ª A

    ResponderExcluir
  34. prefiro o desenho 1... pois fala de tudo.. não só o esporte...
    marcos raniely 6ª A

    ResponderExcluir
  35. Eu voto no 2, porque quem brinca tem saúde.Lívia 5 A

    ResponderExcluir
  36. Eu voto no 3,porq eu achei asse o melhor desenho!!
    Rafael 2 médio 'C'.

    ResponderExcluir
  37. Eu voto no 1.Porque eu acho mais importante.Daiane 2 médio

    ResponderExcluir
  38. eu voto no 1. Ano porque relata vários itens referente a feira.

    ResponderExcluir
  39. 7º POR QUE SEM ATIVIDADES FÍSICAS O HOMEM SE TORNA ACOMODADO DA SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  40. Renan Thiago 2 e 3 médio.
    A minha escolha não foi aleatória,
    pelo expectativa de mundo que temos hoje, a que melhor condiz ao que procuramos é gravura de número 6. Pois, mostra não só o afeto entre duas pessoas, mas mostra também uma arvóre, um cão e um sol límpido com uma paisagem de fundo bastante arbórea que significa um mundo livre das poluições sonoras e atmosféricas no qual entidades internacionais, nacionais e ONG's procuram uma solução ímpar para mais fácil resolução.

    ResponderExcluir
  41. o primeiro
    por que expressa uma tranquilidade no bem-estar humano pois o ser humano precisa se sentir bem estando com a sua paz interior e a paz exterior estando de bem com a vida além de que é preciso se sentir bem naquilo em que nos faz sentir tranquilo em um determinado ambiente como esse que mostra em que possamos nos tranquilizar
    Adriele de Cássia Oliveira Vaz primeiro MC

    ResponderExcluir
  42. O primeiro, pois o bem estar do ser humano e um bom assunto a ser explicado,ou o contentamento e descontentamento do Homem.Aluno Elton 2 c

    ResponderExcluir
  43. 1 porque abrange tudo que é essencial para o nosso Bem Estar. Além de estar bem elaborado. Danilson 2º médio C

    ResponderExcluir
  44. o numero 1 porque tem mas vida e tem mais a ver com o tema da escola

    ResponderExcluir
  45. 6 por que tem visualidade de um casal juntamente com cachorro olhando para o céu acho que isso é essencial para o colégio por isso meu voto é para 6. Alex 2 ano ensino médio c

    ResponderExcluir
  46. numero 1 e mais que tem a ver com tema.Rosilane 2 ano c

    ResponderExcluir
  47. l, porque retrata bem como nos sentimos bem.
    adriele,2 ano c

    ResponderExcluir
  48. 1 por que nos retrata vários temas que tem realmente tudo a ver com nosso bem esta. Os alimentos, amizade e principalmente a família que tudo na nossa vida!
    Francisco Junior 2 ano c

    ResponderExcluir
  49. numero 1 porque estar mais de acordo com a feira.e è o mais interesante. tatiane 2 medio c

    ResponderExcluir
  50. 1, porque tem mais a ver com a nossa feira. Jose Ane-2 ano c

    ResponderExcluir
  51. 1, pq e muita importante e mostra tudo se viva da vida em sociedade!!
    Valéria - 2 ano c

    ResponderExcluir
  52. eu gostei do desenho de numero 4. Por q essa moleka e gata. Alexandre

    ResponderExcluir
  53. 6, porque ela se mostra interessante num lugar especial para um casal de namorados, por isso o meu voto é o 6.
    Maria de Nazaré -2 c

    ResponderExcluir
  54. o 1. foi bem criativo,pois nao precisamos so de comida e sim de tudo um pouco,assim como o desennho apresentou.

    ResponderExcluir
  55. Eu escolho o 4, porque eu achei o mais interessante para o bem estar de todos.
    Maria Lucineide -2 ano c

    ResponderExcluir
  56. 4, porque achei interssante a menina deitada brincando com o cachorro.
    Maria da Slva-2 ano c

    ResponderExcluir
  57. 1 achei bastante apropriado para o nosso tema que tem todas característica do nosso bem estar Graciete -2 c

    ResponderExcluir
  58. eu voto no 4 desenho, pois ele passa uma harmonia em suas cores e mostra que devemos cuidar da natureza e dos animais..
    pois para vivermos em um mundo repleto de paz e alegria como a garotinha esta expressando
    e necessario que tudo o que o rodeia seja de formaharmonioza e angelical..

    ResponderExcluir
  59. eu voto no 4 desenho, pois ele passa uma harmonia em suas cores e mostra que devemos cuidar da natureza e dos animais..

    ResponderExcluir
  60. eu voto no 4 desenho, pois ele passa uma harmonia em suas cores e mostra que devemos cuidar da natureza e dos animais..
    pois para vivermos em um mundo repleto de paz e alegria como a garotinha esta expressando
    e necessario que tudo o que o rodeia seja de formaharmonioza e angelical

    ResponderExcluir
  61. eu voto no 4 desenho, pois ele passa uma harmonia em suas cores e mostra que devemos cuidar da natureza e dos animais..
    pois para vivermos em um mundo repleto de paz e alegria como a garotinha esta expressando
    e necessario que tudo o que o rodeia seja de formaharmonioza e angelical

    ResponderExcluir
  62. Eu prefiro o 1 desenhoOo!!!
    Ele siim tah falando de um Bem-Estar Humano!!

    ResponderExcluir
  63. O 1 mostra d verdade cmo o Bem-estar, esta presente em diversas formas..no mundo!!

    ResponderExcluir
  64. o 1° desenho, com absoluta certeza, é o melhor pra retratar o tema do evento!

    ;)

    Bia

    ResponderExcluir
  65. O 1 tah melhor p/ falar sobre o nosso tema cultural!!

    ResponderExcluir
  66. eu voto no desenho sete da lara
    marcos vinicius da oitava

    ResponderExcluir
  67. Eu voto no desenho 7.
    Mayla Rayelly 8ª "A"

    ResponderExcluir
  68. Eu Voto no desenho 7... Ylana 8 série

    ResponderExcluir
  69. Eu voto no desenho 7... =)
    JOrdana 8° "A"

    ResponderExcluir
  70. Newton Hamed Almeida Sahabo 8ª a
    eu voto no desenho 7

    ResponderExcluir
  71. Eu voto no desenho 7.
    Sara Lima 8° "A"

    ResponderExcluir
  72. Marcos Thiago de Souza Fernandes 8ª, eu voto no desenho 7

    ResponderExcluir
  73. eu voto no desenho 07 Bruno Azevedo 8º serie

    ResponderExcluir
  74. Gostei muito do desenho de vocês achei muito criativo Parabens pra vocês

    ResponderExcluir
  75. Eu voto no desenho de nº.4 Pq foi muito bem planejado e mostra o bem-estar da pessoa curtindo a vida e ouvindo música.
    Adorei muito.

    Jefferson Sousa (2º Médio "A")

    ResponderExcluir
  76. eu voto no desenho 1 john lennon 2º ma

    ResponderExcluir
  77. eu voto no desenho 7 Eduarda Suzielle 1 médio "A"

    ResponderExcluir
  78. Eu voto no nº 4/ Pedro Henrique Silva de Sousa/ 1º medio "A"

    ResponderExcluir
  79. Eu vou votar no desenho 4. Ficou muito show...
    Guilherme Feitosa 1º M "A"

    ResponderExcluir
  80. Eu voto no desenho. fico legal

    aluno:Dione dos Santos de Sousa 1 ANO

    ResponderExcluir
  81. eu voto no desenho 6 João André (1º"A")

    ResponderExcluir
  82. Eu voto no desenho 4.Ficou muito firme
    Gustavo Ferreira 1 m"A"

    ResponderExcluir
  83. eu voto no desenhuuu de numeroo
    4.. acho q fico de acordo com a feira ..

    Rafinhaaa 1 mediooo A

    ResponderExcluir
  84. eu voto no desenho 4 é mais bonito da feira.

    thais pinho...

    ResponderExcluir
  85. EU VOTO NO DESENHO 4 MEU NOME E POLYANA 1º MEDIO A

    ResponderExcluir
  86. eu voto no desenho 4, sarah 1° médio A.

    ResponderExcluir
  87. Eu voto no desenho 4, pois é mais bonito e foi feito a mão, pela própria artista,e é bem bonito e interessante, não teve nada feito em pc!
    Neto Pinheiro! 1º Médio "A"

    ResponderExcluir
  88. Eu voto no desenho 4!!
    Izanélia Pinheiro 1 médio 'A'!!!

    ResponderExcluir
  89. eu voto no desenho 4... Millena Ronise 1ºA

    ResponderExcluir
  90. Eu voto no desenho 4,pois é muito criativo e foi feito por uma aluna que se esforçou,entretanto é uma obra de arte."FANTÁSTICO" Beatriz Sharon 1ªmédio"A"

    ResponderExcluir
  91. eu voto desenho 4 , larissa 1m A,NAUM e feito em conputador,obrigado pelos votos.

    ResponderExcluir
  92. Eu voto na no desenho número 5
    Cássia Luana 6 serie "A"

    ResponderExcluir
  93. victória eu vou votar no desenho 5 para o bem estar das pessoas

    ResponderExcluir
  94. vou votar no desenho numero 5. paulo humberto 6 serie

    ResponderExcluir
  95. eu voto no desenho cinco por quer eu acho escelente. raiane

    ResponderExcluir
  96. eu voto no desenho 5 Fernanda 6ª"A"

    ResponderExcluir